sábado, 18 de setembro de 2010

Vício

  Sabe quando você gosta de uma coisa, ai de tanto ficar vendo se percebe viciada nisso, pois é Glee me viciou. Quando vi o anuncio na revista sobre glee, achei que seria algo tipo High School Music, mas minha prima falou que não era e que eu deveria ver. Acabei vendo a reprise do primeiro episódio e me apaixonei. Desde então vejo sempre, acabei incentivando minha amiga a ver, e ela também se viciou e agora descobri que outra amiga minha também é viciada. Quando eu via, achava que eu era a unica das minhas amigas que iria gostar disso, infernizei tanto minha amiga sobre glee que ela não teve escolha e teve que ver, dito e feito, se viciou também.
  Acho que se você gosta muito de alguma coisa, você deve compartilhar isso com as pessoas, algumas vezes elas podem odiar isso, e outras vezes ate gostar, mas elas so saberão disso se tentarem ver.
     Beijos Luiza 
(Glee passa toda quarta as 22:00 na fox)
e-mail:prosafeminina@hotmail.com
twitter: @luiza_lodi

Um comentário: