sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meu vestido *-*


Acho que o título por si só já diz sobre o que falarei aqui: MEU VESTIDO.Bom, eu ganhei ele semana passada, e o usei para ir a um jantar na casa da minha tia.Como eu sou uma besta, não tirei uma foto dele de frente, então explicarei como ele é (apesar de dar para ver um pouco).Ele é tomar que cai, o busto é preto e acho que drapeado, não tenho certeza. Depois vem a saia dele que o fundo do estampado é preto, e o estampado são flores que me lembram rosas, na cor rosa e com folhas pequenas verdes. Usei ele no dia com uma sapatilha preta fechada e com um laço pequeno na ponta. Dependendo da ocasião da para utilizar com salto alto (aconselho na cor preta). E de acessórios, usei um brinco de laço e um colar com um pequeno laço dourado. Eu amei esse vestido desde a vez que o experimentei na loja. Bom, hoje compartilhei com vocês meu novo vestido. Beijos Luiza


3 comentários: