sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Nova coleção de roupas da Pixie Lott.

     Gente hoje eu entrei no computador e fui direto lá no site da Capricho e logo vi que a cantora Pixie Lott estava lançando sua nova coleção de roupa, curiosa eu fui lá e cliquei. Ainda bem que fiz isso, porque descobri roupas lindas.A coleção é outono/inverno e foi dividida em dois estilos, Rock e Festa, e o foco são os vestidos que tem uma pegada meio Rock e meio romântico. Ficou uma mistura bem legal, e nessa coleção tem um vestido lindo de renda (ja falei aqui no Blog) que pelo que tenho visto vem vindo com tudo, além de estampas modernas e lindas. A própria Pixie usou os modelos, que ficaram super bem nela, e que pessoalmente so de olhar me deu vontade de comprar, e o melhor de tudo é que eles ENTREGAM AQUI NO BRASIL, a taxa é de 12 Libras (cerca de 32 reais).
    Se você ainda não conhece a cantora Pixie Lott, vale a pena conferir suas musicas, aconselho o cover dela de "Use Somebody" e  "Poker Face", além de sua música "Broken Arrow". Bom, beijos e ate mais.
Matéria Capricho
Site coleção
                 Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário