sábado, 6 de novembro de 2010

Diva *--*



 
      Muitos podem achar isso  coisa de menino pequeno, de menininha, mas eu sim, gosto da Demi Lovato e ela é uma das minhas Divas, e sim descobri ela atraves de Camp Rock e ate hoje so vejo por ela. Não estou aqui somente pelo fato que ocorreu nos ultimos dias, quando eu ouvi fiquei falando isso não é possivel, ainda mais pelo fato de que minha mãe havia me falado que ela estava numa clinica de reabilitação por conta de drogas. Eu não acreditei e por isso foi na sexta mesmo pesquisar melhor e descobri que não tinha nadaa a ver com drogas e que era por outro motivo, por conta de estresse. Mas também quem com 18, tendo uma carreira e uma agênda agitadissima é normal que se tenha algum problema, mas antes que algo pior ocorra ela procurou ajuda médica.
   Só sei que minha admiração por ela não se abalou pelo contrario ate ficou um pouco maior, e se eu pudesse dizer algo a ela diria o seguinte: Demi, quero que volte novamente alegre como sempre foi e que continue a cantar como uma diva, espero sua recuperação e que você volte melhor do que antes.

    Beijos Luiza

Abaixo o gift dela que mais gostei:
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário