domingo, 7 de novembro de 2010

Aprendemos com os erros.

            Como eu vou saber? Como vou saber quem gosta de mim, quem me ama, quem liga realmente pra mim, quem nunca vai me dar as costas, quem nunca vai me magoar? Essa pessoa simplismente nao existe. É sério, ela não existe. Sempre vai ter alguém que vai brigar com voce um dia, que vai virar as costas pra voce, que nao vai ligar pra voce mais. Mesmo que seja pra voce aprender certas coisas. Porque sempre precisamos de um choque na nossa vida pra perceber o que fizemos de errado ou o que estamos prestes a fazer de errado. E depois que esse choque acontece, pode ser tarde demais ou pode ainda haver tempo para consertar, ir atrás. E é assim que a sua vida vai evoluindo, é assim que voce vai evoluindo cada vez mais. E daí você percebe que toda manhã, é uma nova chance na sua vida para consertar seus erros. Mas os conserte rápido, antes que não haja mais uma manhã, um novo dia para que voce os conserte.  S2

Beijão, Bel Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário