sábado, 4 de dezembro de 2010

Balanço do ano


Amigas de todas as manhãs.
   Bom o ano ja está acabando e junto dele vem o tão esperado descanso, as férias que todos merecemos. As minhas começam a partir do dia 06/12, quando terei minha ultima prova. Esse ano foi um ano agitado,  amigos  novos, uma pequena mudança de personalidade e atitude (para melhor, eu acho), ter feito o blog (paixão), descobrir novos valores, amadurecer as amizades mais antigas e me aproximar mais delas. 
   Esse ano foi reprodutivo sim, me diverti muito, briguei também, fiquei mais madura (apesar de ainda ser doida), aprendi a gostar mais de mim, descobri o verdadeiro significado de amizades verdadeiras. 
   Meu ano foi cheio de alegrias e para mim foi um dos melhores da minha vida e um dos grandes motivos: Ter ficado mais ao lado de quem me queria bem, e de quem eu gostava, ter falado o que quis sem esconder minha opinião e sem ser mau educada, além de ter aprendido a gostar primeiramente de mim, antes de gostar de alguem. Acho que esse ano, aprendi o um pouco de como começar a viver (porque vamos combinar ainda tenho muito a descobrir e muito a viver).

Beijos Luiza
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário