segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dicas de verão - Como arrumar a sua mala.

       Não sei vocês mas eu tenho muita difiuldade para arrumar a minha mala, posso até confesar que as vezes tenho é uma certa preguiça, olho para o meu guarda- roupa e vejo aquelas roupas e não faço a minima ideia de como organizar minha mala. Quem costuma arrumar a minha mala é minha mãe ou meu pai, normalmente meu pai, porque ele arruma como se fosse um quebra-cabeça tudo fica arrumadinho, encaixadinho.
       Procurei no google ( meu salvador para tudo) como se arrumar uma mala de viajem e encontrei umas dicas que gostaria de compartilhar com vocês. Espero que seja util.
       1°- Separe seus objetos de uso direto, como: óculos, rémedios, escova de dente ....
       2°- Embale shampoo, condicionador, cremes e coisas liquidas em sacos plásticos, pois se vazar, não irá ser uma grande catastrofe.
       3°- Procure colocar roupas versáteis, que possam ser usadas de dia e de noite e que dê para se fazer várias combinações.
       4°- Embale meias e roupas intimas em caquinhos de pano ou tela.
       5°- Embale também seus sapatos em sacos plásticos e coloque eles de preferência por ultimo ou entre un dos ultimos na mala.
       6°- Não dobre totalmente as suas calças, pois pode ocupar muito espaço.
       7°- Lembre-se que geralmente você volta da viajem com mais coisas do que quando foi, portanto recomendo deixar a mala com um pouco de espaço, ou faça igual minha mãe, leve uma mala vazia para qualquer coisa que não caiba depois na outra.
      8°- Recomendo que se coloque as roupas que já foram ultilizadas em sacos plásticos, para que não se misturem com as roupas limpas.
      9°- Arrume sua mala alguns dias antes, para que se evite o esquecimento de algo.
      Espero que tenham gostado das minhas dicas, depois de feito isso, organize a mala do seu melhor jeito.

Beijos Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário