segunda-feira, 30 de agosto de 2010

amiga X namorado

Pois é, eu sei que muitas passaram ou passam por isso. Eu nunca passei por isso, pelo menos ainda não...mas, escrevi este post pra ver se ajudo em algo, caso contrário, mil desculpas por ter feito você gastar um tempo da sua vida. Tudo começa com você e a sua amiga, vocês se dão superbem e brigam as vezes (normal). Até o dia em que você conhece um cara superinteressante e vocês começam  se gostar, vocês ficam mais proximos e ali se cria um rolo. Vocês dois estão superfelizes juntos até que sua amiga chega pra você e fala que você não dá mais atenção pra ela, que vocês não estão mais tão póximas, que você isso, que você aquilo... 
PO-XA. O que é isso? Como assim? Ah, me poupe né. Amiga que é amiga não faz esse tipo de coisa. E se você, é você mesma que está lendo isso (espero que alguém esteja lendo) faz isso...não te quero lendo meus posts. Porque? Porque você é má com sua amiga, deixa ela ser feliz com o cara, que mal isso faz? Porque é que em vez de você fazer isso com ela e com a amizade das duas, você não apoia a sua amiga no namoro ou rolo dela (se for saudavel) e mostra que você se preocupa com ela e com a amizade de vocês? Arruma outro rolo também...marca de sair em casal, sei lá. Mas se você for mesmo amiga dela e realmente se preocupa com ela, mostre isso. Porque ela não vai querer ter uma amiga que sente ciumés do namorado dela e que é contra os dois. 
 Beijo gente, muito obrigada por terem paciência em ler meus posts (ou não)
Escrito por: Bel Gomes
E-mail: prosafeminina@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário