sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Rendas e Listras

Rendas
    Me falaram que uma das tendências será a renda, peguei dois exemplos, um onde a menina usa somente a renda como casaquinho e a unha que eu amo com renda. No caso da primeira foto ela optou por usar como um casaquinho, juntamente de um short jeans e uma bolsa lateral que pelo que me parece tem aquela franjinha como detalhe. No caso da unha se passou um esmalte rosa clarinho e colocou a renda por cima. (No final colocarei a pagina que fala como aplicar.

                                
                                    Listras                         
                                      
  Trouxe aqui três tipos de modelos para mostrar como se pode usar o listrado, na primeira foto  acho que o estilo é mais moderno, ja a segunda foto tem um ar mais romântico, que na minha opinião a sapatilha com laço da o toque romântico a roupa. Na terceira foto vemos um ar mais rock, onde se pode colocar uma jaqueta de couro por cima da blusa, que é um pouco grandinha e colocar uma meia calça, além de ter o colar que tem tudo a ver com o estilo. 

Na minha opinião o que fica mais legal é você adaptar as peças ao seu etilo ou então ate mesmo recriar um look novo. Aqui são algumas dicas, no próximo post falarei sobre sai de cintura alta (adoro).
Beijos Luiza

e-mail: prosafeminina@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário