sexta-feira, 27 de agosto de 2010

...


Muitas vezes na vida queremos fugir ou nos esconder , mas sabemos que isso não é a melhor solução de nossos problemas. Na vida temos que resolver tudo o que causamos ou ate mesmo o que nos causam,  o que não adianta nada é querer resolve-los com agressões. O dialogo, mesmo as vezes não sendo  muito pratico, é o melhor jeito. A momentos em que penso em dar um tempo nas coisas ir para um lugar de paz sossego, colocar meus pés na água do mar ou de um rio ou apenas observar a paisagem, como não posso fazer isso, observo a vista da janela do meu quarto e fico parada. A imaginação é uma grande aliada minha e as vezes ate uma vilã, ela me faz ter falsas esperanças, acreditar em coisas não existentes mas o melhor dela é que posso estar onde quiser junto a  ela ou com outra pessoa. As vezes querer resolver o problema dos outros e o meu ao mesmo tempo  me satisfaz bastante, porque so de saber que você ajudou aquela pessoa me da uma satisfação enorme. Bom, hoje não estou com uma imaginação muito fértil, por isso esse post esta um bem ruim, chato e sem muito sentido, mas não queria que esse dia passasse sem um post. Não posso entrar todo dia mas sempre que puder escreverei coisas importantes. Beijos, ate mais. 
Luiza

e-mail: prosafeminina@hotmail.com (Perguntas ou sugestões de temas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário